Rap Da Akatsuki Mhrap Letra

Akatsuki no drip ye An ye an yee yee ahNinja descolado pergamim do lado O Rap Mais Insano da Akatsuki Naruto Shippuden O Rap Mais Insano do Escanor The One Nanatsu No Taizai Renegados est o na sua aldeia.

BIJUU DAMA- Naruto rap Vers o sombria Takeru Feat rAid

Se ficar no nosso caminho n o tem quem te ajude.

Akatsuki MHzin novamente n Kisame espadachim Tubar o no estilo gua Destro a qualquer um Com o poder da Samehada Monstro da n voa oculta Que te leva pra vala Se tromba o Hoshigaki de voc n o sobra nada. Bela delicada minha Konan Por favor me leva pro c u Voar pro topo pa s da chuva Com suas belas asas de anjo de papel Letra da m sica Tipo Akatsuki de MHRAP - Ye ye ye an Sabe que o Sid no beat n Procurados nukenins Vamos ca -los jinchuurikis Akatsuki Lucas ART Da escurid o surgem nuvens vermelhas. Akatsuki Naruto MHRAP Lyrics Letra Akatsuki Akatsuki Ninja de elite da akatsuki Tamo selando e domando jinchuriki Arte no jutsu eles dizem truque Nuvem vermelha no manto eu que trouxe Gang real n o tem quem nos segure Risca a bandana konohagakure respeita os shinobi da akatsuki.

Organiza o secreta de talentos em destaque Criminosos renegados muito al m da realidade LETRAS.MUS.BR - Letras de m sicas 7 Minutoz - Rap da Akatsuki - Os Ninjas Mais Procurados do Mundo Letra e m sica para ouvir - Na escurid o surgem nuvens vermelhas Renegados est o na sua aldeia Criminosos colecionando dem nios Se ficar no nosso caminho n o tem quem te ajude Os ninjas mais procurados do mundo Akatsuki Letras de Mhrap como Rap Dos 7 Hokages Naruto Boruto Rap Com 60 Personagens Dos Animes O Rap Mais Insano do Sasuke Uchiha Naruto Boruto e muito mais letras de m sicas Veja as letras de MHRAP e ou a Tipo Tobi Naruto Tipo Hashirama Naruto Vibe Zabuza - O Demonio do G s Oculto e muito mais m sicas E o mundo inteiro tem medo de quem n s somos Akatsuki A letra de Rap Da Akatsuki Os Ninjas Mais Procurados Do Mundo Nerd Hits por 7 Minutoz foi traduzida para 4 idiomas Da escurid o surgem nuvens vermelhas Renegados est o na sua aldeia Criminosos colecionando dem nios

MHRAP Lyrics Letra Takeru Eu sempre fui o renegado Sempre fui do contra N o sabem do meu passado N o entendem as minhas escolhas Procurado rank S Meu flow t valendo cash Ela saliva e j pede Sakura rebola e desce Jutsu Akatsuki Refr o Todos Criminosos colecionando dem nios Akatsuki

Tipo Tobirama Naruto Style Trap - MHRAP - LETRAS.MUS.BR

Tipo Tobirama Naruto Style Trap - MHRAP - LETRAS.MUS.BR
Download Full Resolution

Comments

Popular posts from this blog

Akatsuki Server

Akatsuki Tier List